SAC para Deficientes Auditivos

Este espaço é para você registrar opiniões, dúvidas ou sugestões para a Unimed Nordeste-RS.
Nossa equipe está preparada para responder a sua manifestação em até 48 horas.
Sua participação é muito importante para nós.






Sim Não

*preenchimento obrigatório



Se preferir ser atendido pelo telefone,
ligue grátis: 0800 512100
ou converse com nossos profissionais nos endereços das unidades do Serviço de Atendimento ao Cliente Unimed (SAC).


SAC – Endereços

SAC Presencial

Sede Administrativa

Rua Moreira César, 2400 – Pio X

Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3220.2000

E-mail: sacpresencial@unimed-ners.com.br


Carlos Barbosa

Rua Júlio de Castilhos, 403/01

Carlos Barbosa – RS

Fone/fax: (54) 3461.2367


Farroupilha

Rua Júlio de Castilhos, 651/18

Farroupilha – RS

Fone/fax: (54) 3261.7837



SAC – Deficientes auditivos ou de fala
 

Canal exclusivo para clientes deficientes auditivos ou de fala, em cumprimento ao Decreto 6.523, de 31 de julho de 2008.

Aqui, você poderá esclarecer suas dúvidas em relação ao plano de saúde, referentes a coberturas, carências, prestadores de serviço e participações de exames, entre outros itens.Para acessar o SAC Online, clique aqui.


Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 7h30min às 17h40min
 

Envie aqui sua dúvida ou sugestão para o Serviço de Atendimento ao Cliente Unimed.