Quero ser Cliente » Empresa

Produtos Opcionais

VER TODOS OS PRODUTOS OPCIONAIS

 

Com o serviço Área Protegida Unimed, sua empresa está protegida pela maior e melhor estrutura de atendimento de urgências e emergências* médicas da região.

Todos os dias da semana, 24 horas por dia, uma equipe especializada de médicos e socorristas e modernas ambulâncias UTIs móveis estão disponíveis para atender situações de urgência e emergência que ocorram dentro do limite de atuação do serviço. O atendimento é prestado a funcionários, clientes e visitantes que estiverem nas dependências físicas da empresa contratante.

  •  
  • *Uma situação de urgência é aquela que requer um socorro rápido, mas não implica risco de vida. Quando há risco de vida, trata-se de uma emergência.
  •  

O que oferece

 

  • • Atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados
    • • Agilidade no atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência
    • • Eficiência garantida pela maior estrutura de saúde da região
    • • As mais modernas ambulâncias UTIs móveis e carros de apoio da região
    • • Central de regulação médica 24 horas, que atende a ligação telefônica, realiza o aconselhamento médico e, quando necessário, envia equipes de atendimento
    • • Serviço médico assistencial de emergência com transferência para hospital, quando necessário
    • • Relatório específico com detalhamento do atendimento médico no local
    • • Gravação telefônica do atendimento 

O atendimento inicia-se no momento da chamada pelo telefone 0800.5419100. Automaticamente, você é atendido por um técnico regulador, que avaliará o chamado, caracterizando-o como emergência ou não, e passando as informações para o médico regulador de plantão. Caso se confirme a emergência, imediatamente uma equipe é deslocada para o local de atendimento.

Perímetro urbano de Caxias do Sul. Converse com nosso executivo de vendas

 

Veja abaixo algumas informações sobre as situações em que o beneficiário Unimed poderá solicitar o atendimento do serviço SOS Emergência Empresarial.

O que são EMERGÊNCIAS?

São situações em que existe risco iminente de vida, geralmente com início súbito e com comprometimento severo de um ou mais órgãos vitais. Algumas situações caracterizadas como emergência são:

  • • Perda de consciência
  • • Dor intensa, principalmente no peito, falta de ar e náuseas
  • • Falta de ar intenso, cor arroxeada da pele, dos lábios e da língua, chiado no peito
  • • Perda de sangue em grande quantidade
  • • Alteração súbita do nível de consciência, dificuldade de falar ou de se movimentar
  • • Intoxicação
  • • Aspiração de corpo estranho
  • • Quadro alérgico grave, com falta de ar
  • • Choque elétrico
  • • Afogamento
  • • Acidente grave

 

O que são URGÊNCIAS?

São situações em que há risco iminente de vida, porém, é necessário um atendimento médico rápido, seja para acalmar os sintomas, seja para prevenir maiores complicações. Algumas situações caracterizadas como urgência são:

  • • Cortes profundos
  • • Fraturas com hemorragias
  • • Tontura acompanhada de perda de equilíbrio ou sonolência
  • • Dor lombar súbita acompanhada de náuseas e vômitos
  • • Vômitos repetidos que não cedem ao uso de medicação
  • • Queimaduras de maior extensão
  • • Dor abdominal com episódios de náuseas e vômitos

 

O que é atendimento pré-hospitalar?

É a primeira assistência prestada aos pacientes portadores de quadros agudos de natureza clínica, traumática ou psiquiátrica, que podem levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte. O atendimento pré-hospitalar compreende a assistência médica adequada de urgência e posterior transporte ao hospital ou ao pronto-atendimento devidamente capacitado. 

Por que Unimed?

Selecione uma cidade

Posto de Vendas Hospital Pompéia
Av. Júlio de Castilhos, 2163
95010-005
Fone: (54) 3202.1010
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h10 min.

Posto de Vendas Sede Administrativa
Rua Moreira César, 2400
95034-000
Fone: (54) 3220.2030
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feria, das 7h30min às 18h30min. Sábados, das 9h às 11h50min.

Escritório Regional Antônio Prado - Posto Vendas
Av. Valdomiro Bochese, 666/104
95250-000
Fone: (54) 3293.2366
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h.

Escritório Regional de Bento Gonçalves
Rua Assis Brasil, 613
95700-000
Fone: (54) 3452.8948
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h.

Casa do Cliente Carlos Barbosa
Rua Júlio de Castilhos, 01 - sobreloja Supermercado Santa Clara
95185-000
Fone: (54) 3461.2367
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h.

Casa do Cliente Farroupilha
Rua Júlio de Castilhos, 651/16
95180-000
Fone: (54) 3261.6613
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h.

Escritório Regional de Flores da Cunha
Rua Borges de Medeiros, 1360/04
95270-000
Fone: (54) 3292.9590
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h.

Escritório Regional Garibaldi
Travessa 31 de Outubro, 07
95720-000
Fone: (54) 3462.3757
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h.

Escritório Regional de Nova Petrópolis
Rua 7 de Setembro, 470/01
95150-000
Fone: (54) 3281.4252
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h.

Escritório Regional de São Marcos
Rua Padre Feijó, 348/05
95190-000
Fone: (54) 3291.4848
E-mail: televendas@unimed-ners.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h.