Fale Conosco

Este espaço é para você registrar opiniões, dúvidas ou sugestões para a Unimed Nordeste-RS.
Nossa equipe está preparada para responder a sua manifestação em até 48 horas.
Sua participação é muito importante para nós.






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Se preferir ser atendido pelo telefone,
ligue grátis: 0800 512100
ou converse com nossos profissionais nos endereços das unidades do Serviço de Atendimento ao Cliente Unimed (SAC).


SAC Presencial

Caxias do Sul – Sede Administrativa

Rua Moreira César, 2400 – Pio X

Fax: (54) 3220.2110

E-mail: sacunimed@unimed-ners.com.br
 

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia.

 

 

Farroupilha - Casa do Cliente

Rua Júlio de Castilhos, 651/16

E-mail: sacunimed@unimed-ners.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.



SAC – Deficientes auditivos ou de fala
 

Canal exclusivo para clientes deficientes auditivos ou de fala, em cumprimento ao Decreto 6.523, de 31 de julho de 2008.

Aqui, você poderá esclarecer suas dúvidas em relação ao plano de saúde, referentes a coberturas, carências, prestadores de serviço e participações de exames, entre outros itens.Para acessar o SAC Online, clique aqui.


Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 7h30min às 17h40min
 

Envie aqui sua dúvida ou sugestão para o Serviço de Atendimento ao Cliente Unimed.

A Unimed Nordeste-RS disponibiliza mais um canal de relacionamento para aprimorar cada vez mais o atendimento prestado aos clientes. A Ouvidoria Unimed Nordeste-Rs apresenta uma forma de resolução de manifestações de clientes, baseada na comunicação imparcial, na transparência e na eficiência. O acesso a Ouvidoria se caracteriza como um segundo momento de relacionamento, para complementar as demais formas de contato já disponibilizadas pela Unimed.
Para falar com a Ouvidoria Unimed Nordeste-RS, é necessário já ter utilizado um dos nossos canais de atendimento (SAC, Fale Conosco, correspondência, etc.) e possuir o número de protocolo deste atendimento.
É importante que todos os dados solicitados sejam preenchidos, para agilizar a tratativa da sua manifestação. O prazo de resposta da Ouvidoria é de até 7 (sete) dias úteis.




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Número do protocolo gerado nos nossos canais de atendimento (SAC, Fale Conosco ou Correspondência). Esse protocolo tem um total de 20 dígitos e necessariamente deve iniciar com a numeração 325571 (número de registro da Unimed Nordeste-RS na ANS). Caso você tenha um número de protocolo que não inicie com essa numeração, você deverá entrar em contato com a Unimed responsável pelo seu contrato.




*preenchimento obrigatório

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Se preferir, envie uma correspondência para a Unimed Nordeste RS, aos cuidados da Ouvidoria, para o endereço: Rua Moreira César, 2400 / Bairro: Pio X / Caxias do Sul - RS / CEP: 95034-460


Autorizações

Para sua maior facilidade, a Unimed Nordeste-RS disponibiliza diversos locais para autorização de seus exames e procedimentos. Consulte abaixo o local mais próximo de você:

  

Caxias do Sul

– Rua Moreira César, 2400 – fone: (54) 3220.2000

Antônio Prado

– Rua Dr. Osvaldo Hampe, 270 – fone: (54) 3293.2366

Bento Gonçalves

– Rua Assis Brasil, 613 – fone: (54) 3452.2787

Carlos Barbosa

– Rua Júlio de Castilhos, 651, sobreloja do Supermercado Santa Clara – fone: (54) 3461.4588

Farroupilha

– Rua Júlio de Castilhos, 651/18 – fone: (54) 3261.3183

Flores da Cunha

– Rua Borges de Medeiros, 1360/04 – fone: (54) 3292.1533

Garibaldi

– Rua Dr. Carlos Barbosa, 40 – fone: (54) 3462.3757

Nova Petrópolis

– Rua 7 de Setembro, 470/1 – fone: (54) 3281.4252

São Marcos

– Rua Padre Feijó, 348/05 – fone: (54) 3291.4848

Vendas

Se você ainda não é cliente Unimed e quer obter mais informações, entre em contato conosco:

– Televendas: (54) 3220.2030

– E-mail: televendas@unimed-ners.com.br

 

 

Caxias do Sul

Loja São Pelegrino

Rua Coronel Flores, 500/Sobreloja

Fone: (54)3220.2030

 

Loja Lourdes (junto à Medicina Preventiva)

Rua Sinimbu, 1183

Fone: (54) 3220.2030

 

Antônio Prado

Rua Dr. Osvaldo Hampe, 270 – Fone: (54) 3293.2621

Bento Gonçalves

Rua Assis Brasil, 613 – Fone: (54) 3455.6606

Carlos Barbosa

Rua Júlio de Castilhos, 01/salas 08/09/10– Fone: (54) 3461.4588

Farroupilha

Rua Júlio de Castilhos, 651/16– Fone: (54) 3261.6613

Flores da Cunha

Rua Borges de Medeiros, 1360/04 – Fone: (54) 3292.9590

Garibaldi

Rua Dr. Carlos Barbosa, 40 – Fone: (54) 3462.3757

Nova Petropólis

Rua 7 de Setembro, 470/1 – Fone: (54) 3281.4252

São Marcos

Rua Padre Feijó, 348/05 – Fone: (54) 3291.2499

Serviço de Atendimento ao Cliente

O Serviço de Atendimento ao Cliente Unimed (SAC) é o seu canal direto para resolver dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações. Se preferir ser atendido pelo telefone, ligue grátis: 0800.512100, ou converse com nossos profissionais nos endereços das unidades do SAC.


SAC PRESENCIAL

 

Caxias do Sul – Sede Administrativa

Rua Moreira César, 2400 – Pio X

Fax: (54) 3220.2110

E-mail: sacunimed@unimed-ners.com.br

 

Farroupilha – Casa do Cliente

Rua Júlio de Castilhos, 651/16 – Centro

E-mail: sacunimed@unimed-ners.com.br